
Adoro o Verão e o calor…adoro andar com pouca roupa e sentir-me mais livre, mais exposta, como se o calor e a estação do ano fossem a desculpa perfeita para o meu gosto de exibir um pouco mais de mim.
Desta vez nem vens ter a minha casa, nem eu à tua…temos uma praia que nos aguarda a uns bons kms da minha e da tua casa, mas que sei, tal como tu que é deserta o suficiente para podermos estar juntos, sem ter olhares indiscretos sobre nós e,com o bónus, de termos liberdade para alguns movimentos mais pecaminosos.
Deveriam ser umas 10h30 quando cheguei à Praia…e dez minutos depois chegaste tu. Vieste de mota nesse dia, a desculpa e o tempo perfeito para vires só.
Vejo-te aproximares-te de mim, com aquele sorriso perverso que tão bem conheço e a encontrar o meu que tento, a custo, disfarçar, mas que o trincar de lábio ainda me acusa mais. Trazias vestidos uns calções de banho, uma t-shirt e uns chinelos….não muito diferente de mim, os meus calções eram apenas mais curtos e justos e a t-shirt que te deixava perceber todas as minhas formas e, claro, as minhas havaianas que nunca dispenso nos pés. Aproximaste-te de mim com a mesma segurança que o fazes de todas as vezes e, pela primeira vez, virei-me propositadamente de costas, para ir buscar as coisas que tinha guardadas na mala do carro, talvez numa tentativa de não encarar logo o teu olhar, afinal já tinha passado algum tempo desde a última vez que nos tínhamos encontrado e eu estava a sentir tudo ao mesmo tempo…. e de certa forma não queria que visses isso. Sem estranhar o meu gesto, agarras-me por trás, juntas o teu corpo ao meu e percebo que já tens o caralho duro. Viro-me na tua direção e antes de te beijar:
- Bela forma de começar o dia… - Digo e aí sim abraço-me a ti e beijo-te os lábios…perdendo-me neles e na tua língua que provocadoramente procura a minha e confere uma maior intensidade ao nosso primeiro beijo.
- Saudades tuas….. - Dizes-me.
- Saudades tuas… - Devolvo o que também eu senti.
- Vamos para a praia? – Perguntas, mudando radicalmente a tónica da nossa conversa.
- Sim, claro….só temos de levar algumas coisas pois vamos precisar. – Digo e pouco depois já começamos a caminhar no extenso areal.
Percorremos quase um quilómetro para estarmos, propositadamente, sem ninguém por perto e pouco depois já estávamos ambos estendidos nas toalhas…tu em calções e eu em biquíni. Olhei em volta, inclusive para ti, e tiro, sem aviso, a parte de cima do biquíni.
- Preciso da tua ajuda para me colocares protetor solar. – Digo e vejo os teus olhos olharem para mim, já sem o biquíni e inevitavelmente vejo a ereção desenhar-se por baixo dos teus calções.
- Puta…..tu sabes o que me fazes?
- Eu vejo o que te faço…mas preciso mesmo de protetor solar….
- Fodassss…não me dás descanso.
E deito-me de costas primeiro, começando a sentir as tuas mãos primeiro nas minhas costas, nas minhas nádegas e depois nas minhas pernas….e quando me viro, deparo-me contigo virado para mim, com o caralho de fora….bem duro, já bem molhado, claramente a convidar-me para ser provado…enquanto continuas a passar o protetor, desta vez nas minhas mamas. Não resisto ao teu toque…e tu exageras no protetor, apenas para continuar a apertar os meus mamilos enquanto te masturbo. Baixo-me um pouco mais e são os meus lábios que sentes no caralho, quentes e molhados e depois a minha língua que o lambe sem pudor.
- Toca-te para mim. – Pedes-me enquanto me delicio com o teu caralho na minha boca…um vai e vém que sei que te vai fazer esporrares-te todo na minha boca.
Começo a tocar-me lentamente, como gosto…primeiro no clitóris e depois enfiando um dedo dentro da minha cona bem molhada.
Estás na iminência de um orgasmo….e eu nesse momento páro e continuo a tocar-me até estar no mesmo ponto que tu. Quase me bates por parar, mas sabes o que eu quero………quero sintomia….
E mal volto a colocar os meus lábios no teu caralho…vens-te todo na minha boca….e os meus espasmos de prazer sucedem-te.
Engulo prazeirozamente o teu esperma e depois ergo-me e abraço-me a ti…beijo os teus lábios e sussurro:
- Estou demasiado quente. Vamos à água? – Pergunto-te…
Parte I, perfeito... vou para a parte II