O AMANTE ESPANHOL - PARTE IX
- Eva Ribeiro
- 1 de ago. de 2020
- 4 min de leitura

Avancei em direcção ao Leo e a Nicole seguiu-me…e quando nos aproximamos dele, uma de cada lado, roçando as mamas em cada um dos braços imobilizados, dando-lhe a entender que estavamos as duas. Dei um beijo a Nicole e depois ela começou a chupar o caralho de Leo, sem que ele sequer soubesse se era uma ou outra…mas quando sentiu os meus lábios nos dele, percebeu que era a língua dela que o lambia e sussurrei-lhe:
-Sem limites Leo…que tal? – Perguntei num sussurro enquanto ela lambia o caralho dele…
-Ah…fodassss…sinto-me livre. E tu gostas… - Disse e voltou a beijar os meus lábios e nesse momento afastei-me ligeramente, e aproximei-me dela e comecei a lamber, com ela, o caralho duro que ele já exibia, bem molhado pela saliva dela.
- Puta… - Chamei-a apenas para ela ouvir.
E juntas lambemos alternadamente aquele caralho, deixando-o pouco depois…pois tinham pasado os dois minutos…e Juan era o próximo. E tal como sucedera com Leo, comecei a lamber o caralho de Juan, bem maior que o de Leo e foi ela que o beijou…e ele soube nesse momento que era eu a lambê-lo…mas olhando para eles, não senti o mesmo que tinha sentido com o Leo e quando ela se aproximou de mim, lambeu comigo aquele caralho.
-Puta madre… - Diz Juan, quando sente as duas a lamberem o caralho dele e que, alternadamente, uma e outra enfiamos dentro da boca…mas Nicole apodera-se dele…e os dois minutos concedidos chegam ao fim…
E nesse momento ambas nos afastamos deles, tendo perfeita noção que podemos fazer o que queremos de cada um…
-Chegou a minha vez… - Digo e sem uma palavra tiro a venda ao Leo e ergo-o da cadeira, levando-o comigo até ao Juan…e naquele momento junto o meu prazer ao dele e juntos lambemos o caralho dele…
- Leo que cono haces con tu chica? – E aquelas palavras não fizeram grande sentido, mas vi-o saborear o caralho do namorado…e beijar-me quando um travo salgado começou a escorrer levamente do caralho de Juan.
-E o tempo acabou de novo….e podemos voltar ao Juan…. – Diz Nicole.
- Quitame la venda de los ojos. – Pediu ele.
E quando isso aconteceu, eu brinco e pergunto, enquanto lhes retiro as algemas:
-Há sobremesa…vou buscar. – E desapareço da sala, voltando pouco depois.
Trago um gelado, chocolate quente acabado de derreter e algumas frutas laminadas.
E quando chego à sala, estão todos sentados à mesa, nus, e aguardam-me…
-Quero provar o gelado no teu corpo…com o chocolate quente… - Diz Leo, olhando para mim. E, nesse momento fico a olhar para a Nicole e para Juan, que parecem perfeitamente abstraídos de nós e completamente focados um no outro.
- E eu quero provar a fruta com gelado nesse caralho. - Diz Nicole para o Juan, que se rende rapidamente ao prazer que ela começa por lhe dar ao tocar ao de leve no caralho ainda molhado dele.
E naquele momento deixo-o pegar numa colher e espalhar gelado em cada uma das minhas mamas. E sirvo-me de vinho branco e bebo um gole, antes de sentir a língua dele percorrer o meu pescoço e descendo por mim, provocando-me quase um orgasmo quando toca o meu corpo.
-Leo…
E nesse momento ele algema-me, de novo, sabendo do que sou capaz para o travar….
-És minha….só minha…
E o gelado vai escorrendo e ele lambendo desde os mamilos, ao ventre, misturando com chocolate e comendo pedaços de fruta que partilha comigo.
-Crabron… - Ouço Juan dizer…e nem sei a que se refere, mas quando Leo me vira com o cu virado para ele, de quatro e começa a colocar gelado nas minhas nádegas, deixando escorrer levamente pelo meu cu e pelos lábios da minha cona…começo a gemer mal a língua dele me percorre…de uma ponta à outra….
- Leo… - Os meus gemidos não passam despercebidos…e misturam-se com os de Nicole, que se entretem num perfeito 69….e vejo-os lambuzados de gelado…fruta…chocolate…e nesse momento peço a Leo mais gelado….e ele volta a mim com o caralho envolvo em gelado, que lambo até não restar mais. E, de seguida, Leo volta-me ao contrário, liberta-me das algemas e coloca uma fina linha de gelado nos meus lábios, beijando-me apaixonadamente…e começa a foder-me…e quando olho para o lado vejo o mesmo suceder…Juan está a foder a minha amiga.
- Puta madre…que cono este… - Ouço Juan dizer e olho para Leo que me pergunta.
- Excita-te vê-los a foder? – Pergunta-me.
- Imenso…- Digo-lhe a verdade… - E a ti? – Devolvo a pergunta.
- Sim, também…mas eu quero….
- Foder-me…. – Adianto-me. E ele prega-me um valente estalo.
Tento libertar-me dele e consigo, mas ele alcança-me pouco antes de chegar ao quarto…empurra-me para a cama e cobre o meu corpo com o dele, sendo obrigado a prender-me as mãos com as dele.
-Leo…é a última noite….amanhã já vais embora bem cedo…provavelmente nem te vejo…aproveita e fode-me.
- Mas quem te disse que eu te quero foder? – Perguntou-me ele, obrigando-me a encará-lo.
- Não tens feito outra coisa desde que chegaste. – Respondo-lhe.
- Estás tão enganada. – Diz ele e eu fico confusa.
- Sonhei foi? – Perguntei tentando libertar-me dele. – Acaba o que começaste e enfia esse caralho na minha cona…
- Eu amo-te. – Diz-me ele e eu estremeço com o que me confessa. Já te disse isso varias vezes estes dias e de varias formas, mas tu não me ouves. – O Juan vai embora sozinho amanhã.
- E tu? – Perguntei-lhe. – Para já quero fazer amor contigo….e depois quero ficar…
- Comigo? – Perguntei sem saber o que dizer ou como assimular aquilo tudo.
- Sim…contigo…
E nesse momento ele liberta-me, mas a adrenalina que sinto não me inibe de fazer o que quero…e dou-lhe um valente estalo…por aquele tempo todo…por aqueles dois anos e peço-lhe:
-Ama-me…mas só para sempre.
FIM
Comentários