O MEU DIÁRIO...
- Eva Ribeiro
- 25 de jun. de 2020
- 1 min de leitura

25/06/2020
Desde que me lembro de ser eu que escrevo...escrevo e escrevo...
E tenho uma forma de escrever que foi sempre egoísta, a pensar apenas no meu prazer, de transpor para o papel, o meu sentir...o meu eu e vibrar com isso, só ou acompanhada...
Tenho sempre fome de escrever...escrever e escrever, mas o tempo foi aprimorando a minha escrita desajeitada e deu lugar a uma escrita mais cuidada, mas mais ousada...uma escrita que posso comparar a um bom vinho, teve um bom estágio e ganhou a toque perfeito e por isso lhe dá corpo e aroma, que lhe dá cheiro e complexidade.
Quem me lê, tem por uns momentos a oportunidade de sair da sua realidade e aproximar-se de uma outra realidade, a minha...e é, desta forma simples, que darei voz ou melhor, palavras...para ir descrevendo o que vou sentindo, naquilo que desde pequena tive e guardei: um diário.
Serás um voyeur...e eu gosto tanto que assumas essa condição. Por isso senta-te e desfruta.
E não há limites na minha escrita e se algum dia os houver, serei eu a impor, nunca tu e mais importante ainda: escrevo sobre sexo, umas vezes numa versão mais softcore outras mais hardcore...mas é sobre sexo...e depende sempre do meu estado de espírito.
留言