O MEU DIÁRIO
- Eva Ribeiro
- 8 de jan. de 2023
- 1 min de leitura
8/01/2023

Sonhei contigo.
Telefonaste-me para ir ter contigo. Querias cozinhar para mim, dormir comigo e...e sim, o teu convite sem prometer sexo, incluía-o sempre, porque nos apetecia (daquelas coisas inevitáveis que acontecem quando juntamos a nossa química à fisica dos nossos corpos).
A tua voz denotava urgência...fome...sede...vontade...de tudo...e eu não podia ir.
Sugeri-te algo diferente, algo que de vez em quando fazíamos, sobretudo quando estavamos longe um do outro. Liguei-te uma hora depois e apesar de não estar à tua frente, podias ouvir-me, imaginar que estava a entrar em tua casa com um casaco comprido vestido a envolver um vestido de malha que me moldava o corpo. Vejo o teu olhar em mim, um olhar guloso, um sorriso nos lábios e aproximo-me para te beijar, sentir o teu perfume.
Gostava de ti...
Se eu estivesse ali, irias perguntar-me se queria beber algo enquanto preparavas o jantar, vendo-me desfilar ao som da música que se ouvia com o copo de vinho na mão, mas eu não estava ali e queria dar-te prazer enquanto me ouvias, do outro lado da linha.
Devolvi-te o convite...mas para pecares comigo...até ao orgasmo...o teu e o meu. E aceitaste, afinal gostas de loucuras, tal como eu.
Comments