
E, com ou sem discrição, tocas-me com a ponta do teu caralho nas minhas nádegas….passando depois aos lábios da minha cona…provocando-me, num vai e vem que eu adoro e que me humedece…me enlouquece e te obriga a travar a minha vontade de enfiar o caralho de uma vez.
- Calma puta…. – Dizes e isso ainda me deixa mais excitada…
- Cabrão…
Sei que adoras ver-me assim descontrolada….sedenta…com vontade de mais.
- Pede. – Exiges…
- Fode-me cabrão…fode-me… - Digo, sentindo o teu caralho entrar na minha cona, numa só estocada…
Suspiro…gemo….adoro quando me tentas desta forma e me reduzes à minha mais primitiva essência…
E continuas, lenta e tortuosamente, a foder-me, com habilidade e requinte…afinal estamos numa sala de cinema, apenas com o braço das nossas cadeiras levantado e de costas para ti…e num impulso, desmedido, pegas em mim e puxas-me para o teu colo.
- Luís…que estás a fazer?
- A foder-te….como tu gostas….
E obrigas-me a sentar em cima do teu caralho, apoiando-me na cadeira da frente enquanto fodes a minha cona….e o filme vai decorrendo, o nosso e o da tela.
Venho-me pouco depois e sei que o teu orgasmo não vai tardar…
- Chupa puta…lambe o meu caralho para me vir nessa boca.
E obedeço….quero sentir esse prazer descontrolado que o orgasmo te proporciona…e sento-me de novo na minha cadeira e começo a lamber-te o caralho, como o havia feito quando vínhamos para o cinema. A minha boca delicadamente aproxima-se, envolvendo primeiro a ponta, para depois deixar que a língua acompanhe o movimento seguinte….e descendo…até lamber os tomates e os sorver com a boca….um e depois outro…, voltando a subir até enfiar o caralho na boca, molhando-o, lambendo-o até o esperma sair e o engolir todo…….não desperdiçando uma gota.
- O que tu me fazes e como me deixas……… - Dizes com ar tão satisfeito.
- Agora já posso ver o filme? – Pergunto, fingindo ignorar-te.
- És muito puta…mas fodasss….amo-te tanto.
- Shhhh….deixa-me ver.
Comments