EU SÓ QUERIA UM CAFÉ...
- Eva Ribeiro
- 21 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
...mas eles insistiram num gelado...
...gosto da mudança de planos...e gosto sobretudo de ter 3 homens a olhar para mim e me verem deliciada em saborear o gelado. Não é o meu sabor de eleição, mas propositadamente faço-o escorrer sobre o meu corpo nu, com a mesma elegância com que deslizo a língua pelos meus lábios.
...gosto particularmente de estar vendada, mas sentir e ver tudo como se estivesse sem este pequeno adereço...e sinto o cheiro no ar...a sexo, a pecado, a prazer...
...gosto do que me fazem sentir sem ser preciso trocarmos uma palavra que seja...
...e colher a colher vou saboreando o gelado de nata...e aguardo que termine...
...estou coberta de gelado pelo corpo...nos lábios...mas ignoro tal facto...
E entretanto termino de me lambuzar com o gelado e percebo que a taça é colocada na mesa mais próxima de nós. Aguardo pacientemente...por algum sinal de um deles...
Um deles aproxima-se de mim lateralmente e lambe gulosamente o fio de gelado que escorria numa das minhas mamas...e outro, faz o mesmo do outro lado...e o que está à minha frente é nos meus lábios que se prende...e me saboreia.
E do nada, digo...o que nenhum dos três esperava ouvir...
- Cavalheiros não erraram no sabor, mas prefiro morango e se o trouxerem, ofereço-vos as minhas cuecas e em troca...e deixo-vos...comer o gelado que era para mim...só tem de escolher como querem comê-lo...e assim o meu corpo será a taça e vocês serão a colher. E por favor mantenham-me a venda nos olhos...adoroooo.

Comentários