O MEU DIÁRIO
- Eva Ribeiro
- 5 de ago. de 2021
- 1 min de leitura
05/08/2021
Esperavas-me...ciente que iria apenas com um vestido e sem roupa interior...
Li-te mais uma história, uma das que tinha escrito naquele dia e tu ainda não tinhas lido, como é habitual fazeres.
E foi a mistura da minha voz, a cadência das frases, a intensidade do que cada linha transbordava, que foram o mote para confirmares que efectivamente não trazia roupa interior...e tocas-me até a dificuldade em continuar a ler começar a comprometer as minhas palavras.
Ouves-me até ao fim, com um ar completamente perdido, em mim, na história que te leio...no que imaginas...e depois os papéis invertem-se. E és tu que és ouvido, mas já sem roupa, sentado e com o caralho bem perto da minha boca e dos meus lábios...e que chupo até já não ser possível travar-nos. Começas a foder-me contra a secretária onde passas os teus dias....até ao teu e meu orgasmo...
E só depois foi a vez de experimentarmos o sofá...um sofá novo, cinzento...tecido macio e suave ao toque. Inicialmente serviu para me ouvires e eu a ti, mas não tardou a ser palco para me sentar em cima de ti e começar a roçar o teu caralho nos lábios da minha cona, como se fosse o meu vibrador...masturbando-me...e tardando a penetração. Gemes de prazer e acompanho-te quando finalmente somos um e volto a sentir-te todo de novo...dentro de mim...num prazer consentido e reconhecido...mas que se mantém no tempo, aparte das histórias e da vida...e é o que nos sustém.
- O que vai ser hoje o jantar? - Pergunto enquanto me visto.
- Ainda não pensei, tens alguma sugestão? - E eu não tinha, mas o mais importante é que fomos juntos.

Comentários